04/02/2012

Minha Semana em Curitiba


Jardim Botânico

Jardim Botânico

Torre Panorâmica

Praça do Japão

Coração pintado na árvore da Praça do Japão

Rua das Flores (calçadão da XV)

Bolo de Arco-Íris que eu e minha irmã fizemos

Picnic no Parque Tanguá

Parque Tanguá

Parque Tanguá

Canequinhas dos Beatles que vieram no submarino do Sal Grosso, no Largo da Ordem

Pôr do Sol no Largo da Ordem

Feira de flores no Paço Municipal (o cheiro lá é uma delicia!) 
Gostaram das fotos? Vocês já vieram para Curitiba?! Se ainda não vale muito a pena conhecer, a cidade é ótima. Quero morar aqui rs

4 comentários:

TheBluberry disse...

Ah, que lindas fotos! Nunca fui a Curitiba, mas parece encantador. Que lindo o parque tanguá! (: Tenho um blog e ele é mto igual o seu, haeouheuae Tb sou parceira da Jovem Fashionista, não sei se você quer, mas se aceitar ser parceira, avisa lá no blog. ok ? Obrigada (:
http://thebluberryon.blogspot.com/

Unknown disse...

Ooi , Amei as fotos Curitiba é muito lindo mesmo

Bruna P. disse...

The Bluberry, vale muuuito a pena conhecer viu?! Meu lugar preferido aqui é o parque tanguá é uma delicia lá *-* Eu adoro seu blog, acho que nunca comentei mas sempre dou uma passadinha por lá. E a respeito da parceria depois a gente conversa sobre isso ok?! Beijos, xx

Bruna P. disse...

Amanda Oliveira, que bom que gostou das fotos querida *-* Beijos, xx

Postar um comentário